top of page

Central de Ajuda

  • Como funciona o frete da loja online?
    Há dois tipos de fretes por Correios ou via Transportadoras. O pedido é realizado pelo cliente, após ser processado até 12h00 segue no mesmo dia para o Correios/Transportadora. Pedidos processados após 12h00 podem ser enviados no mesmo dia, mas não é garantido, podendo ser enviado no dia posterior.
  • Comprar neste site é seguro?
    Sim, usamos o mesmo Gateway que a Amazon e Nike utilizam. Além disso utilizamos o checkout transparente para facilitar suas compras, que é o checkou mais evoluído disponível atualmente para sites E-commerce.
  • Quais os Horários de Atendimento da Loja Online?
    O atendimento da loja online funciona todos os dias. 7 dias por semana. - Segunda: 09h00 - 19h00. - Terça: 09h00 - 19h00. - Quarta: 09h00 - 19h00. - Quinta: 09h00 - 19h00. - Sexta: 09h00 - 19h00. - Sábado: 09h00 - 12h00. - Domingo: 09h00 - 12h00.
  • Como posso conversar com um técnico?
    no menu do site há no canto superior direito o contato, ao clicar você será redirecionado ao nosso whatsapp onde iremos lhe atender individualmente.
  • Quais são os horários de atendimento da Assistência em São José/SC?
    Nosso atendimento na loja física, funciona 6 dias na semana. - Segunda: 08h00 - 18h00. - Terça: 08h00 - 18h00. - Quarta: 08h00 - 18h00. - Quinta: 08h00 - 18h00. - Sexta: 08h00 - 18h00. - Sábado: 08h00 - 12h00. - Domingo: Fechado. Atendemos também via WhatsApp. No celular: 1. Clique no três pontos na borda esquerda inferior foto 2. Clique em Whatsapp. foto Agora você será redirecionado para o nosso Whatsapp e irá conversar com um de nossos atendentes.
bottom of page